terça-feira, 22 de novembro de 2016

EU TESTEI!!! Anti-frizz da Salon Line.

😄Oii amorees, hoje é terçaa e dia de que ??? De post novo da série EU TESTEII , e o produto de hoje é o anti-frizz da Salon Line (nutrition defrizante) termoativado sem enxágue. Eu usei e vim falar pra vocês o que achei dele. 
Ele promete efeito liso prolongado, promete um cabelo sem frizz e facilitar na escovação. Então amores, eu uso sempre ele antes da escovação como todo mundo sabe, de verdade ele facilita na escovação, deixa meu cabelo macio, mas usando em pequenas quantidades, pois uma quantidade maior pode deixar o cabelo pesado, com aspecto de cabelo sujo, como ja fiz o teste também.
 Ele tem queratina que é muito bom pro cabelo, recomendo muito amores, uma única coisa que no meu cabelo não funcionou muito, foi a promessa de cabelo sem frizz, que é o ponto que deveria agir mesmo, mas também pode ser pelo fato do meu cabelo estar muito quebrado e precisando de tratamento e reconstrução, mas pode funcionar no seu perfeitamente, ele é pra todo tipo de cabelo. Então amores, comprei esse produto na loja Thalia Perfumaria (https://www.facebook.com/thaliaperfumaria/?fref=ts) e foi super barato, se não me falha a memoria, ele custou uns 15,00 a 20,00 reais. não mais que isso. 



Bom gente, espero que tenham gostado, comentem pra mim saber aqui . Beijoss 😘😘, compartilhem o post. 💋