terça-feira, 15 de novembro de 2016

Seduction Professional, EU TESTEI !!

😃😄Oii amores, essa vai ser a primeira resenha da série EU TESTEI. Kit de shampoo da Seduction, mais conhecido pelos os emotions do whatsapp muito fofo 😍😱😘👏. Tem quatro tipos deles, tem o de hidratação, de reconstrução, o cachos de diva e o que estou usando que é o nutrição. Eu vou falar do que eu ja testei. Vem a máscara, o shampoo e o condicionador. tem óleo de coco e extrato de Avelã, sem sal. " Não tem coisa melhor que se apaixonar😍, então me apaixono por mim mesmo", essa é a frase que vem nesse 😍😍. 
Usei o kit por umas três a quatro vezes e simplesmente amei😍, o shampoo não limpa muito bem os fios, então é preciso lavar umas duas ou três vezes, não deixa o cabelo com aspecto áspero, a máscara dar um efeito muito delicioso nos fios, deixa super macio e hidratado, amei amei. O condicionador é um assunto a discutir, deixou um pouco meu cabelo oleoso, meio pesado, então da segunda vez que usei eu lavei só a raíz com o shampoo depois da máscara e do condicionador, ´pra sair um pouco a oleosidade. Mas fora isso, tudo perfeito. 👏👏 
Resenha no canal 




Foi super baratinho o kit, comprei em uma loja aqui da minha cidade Itapecerica da serra, na Thalia Perfumaria ( https://www.facebook.com/thaliaperfumaria/?fref=ts ), cada um custou 18,99 muito barato, mas vocês devem achar na internet em algum site de vendas. Bom amores esse foi o primeiro post da série EU TESTEI, espero que tenham gostado e compartilhem se gostou também 👍👍. Beijooos 😘😘😘 !!




0 Comments: