sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Continuar com o Blog SIm ou Não? Es a questão! Estou sozinha nessa ?

Oi oi meus amores! Vim aqui explicar pra vocês por que estou um pouco sumida do blog e do youtube... 👀




👂👉Como continuar com os sonhos quando ninguém acredita em você? Como continuar a gravar quando ninguém bota fé no que você faz?
Pois é, estas são as perguntas que ficam "voando na minha mente"👻. Na realidade gostaria muito que desse certo, muito mesmo, fazer uma coisa que a gente gosta é tão bom. Não tenho postado vídeos e feito posts por vários motivos, tanto por ter pouco tempo, como também acabo ficando sem vontade de gravar, estou tentando buscar mais desejo, mais incentivo para ter ideias de vídeos, de posts. Novas ideias, novas conquistas a serem vencidas. Tenho planejado comprar alguns produtos para gravar, mas algumas circunstâncias ainda me impedem, quando acho que "agora vai" algo acontece, poxa vida. Mas com fe em Deus logo estarei de volta com novos videos, novos posts, nova imagem de vídeo, aguardem ... Amores eu só queria explicar pra vocês o por que do meu sumiço, vocês merecem explicações. Um grande beijo 😘, adoro vocês 😍😍..❤❤

0 Comments: